Matar Alguém?

Nossa em meio a tantos atentados recentes em nosso planeta , você teria coragem de matar alguém? Muitos falariam “você é louco em falar isso , nunca que eu faria isso”, mas será que não teria coragem mesmo? Vamos diante desta postagem que sim, você teria coragem de matar alguém . Algumas pessoas por alguma ideologia , outras aleatoriamente para vingar-se e outras por transtornos psicológicos , mas o que realmente levaria alguém a mata Leia mais…

O dia que estou uma merda no CS-GO

Tem dia que parece que um urubu cagou em mim, eu acordo me levando da cama e de imediato leto um capote “escorrego no tapete ” e bato minha bunda no chão, até ai tudo bem, pior é quando vou ligar a porra do PC e ele atualiza o sistema e fico 30 minutos esperando iniciar.Ligo minha steam mais 20 minutos pois a porra da minha internet é 300kbps e a steam atualiza,pronto agora vou Leia mais…

O que pensamos quando estamos Cagando?

Nossa nesta manhã eu estava a cagar e refletir, nossa o que seria de nós se Joseph Gayetty o inventor do papel higiénico não tivesse a ideia de criar o rolo de papel higiénico, aí nós iríamos limpar o cu com pano, nossa tenso ou lavar no chuveiro. As vezes quando estou cagando eu fico brincando com o papel higiénico de luta, tipo eu crio dois hominhos com braço e pernas e fico lutando entre Leia mais…

Mensagem de um Espirito

Oi!!! Desencarnei no dia 05/06/1983 e venho através desta a deixar uma mensagem a todos vós , a morte não é o desligamento de seu espirito e sim o desligamento do corpo, se libertar da carne e viver a verdadeira vida . Estou em meio ao paradoxo da vida ,na dimensão espiritual ,eu costumo dizer aos outros espíritos que não morremos, apenas acabamos de viver a verdadeira vida, sou professora de filosofia ,eu sempre dizia Leia mais…

Suicidei-me

Olá pessoal, nesta manhã acordei com uma dor no coração parecia que estava a esmaga-lo. Mesmo assim eu me maquiei, olhando no espelho e vendo meu semblante bateu-me uma vontade de chorar e logo borrou-a, uma voz soou em minha mente “você não tem valor” e outras vozes “ninguém liga para você”, “você não é especial, lembra-te dos momentos que perguntastes a si mesmo o porquê de você ter nascido?”. E isso batia cada vez Leia mais…

Eu só quero ter amigo louco

Sempre tem um louco para completar a amizade. Em nossa vida passam muitas pessoas, alguns sensíveis, outros brutos e alguns até egocêntricos , mas o que mais marca são os loucos. Nos falamos algo doido pra ele e ele responde com algo mais louco ainda, fica gritando no zap, fica cantando igual doido em casa ou no telefone e as vezes até nos manda tomar no cu, mas levamos na brincadeira porque sabemos que ele Leia mais…

Manual do sexo manual

Que existem milhares de formas de fazer sexo , todos já estão cansados de saber. Mas como iniciar? Qual a hora H? Masturbar faz bem? Como funciona o sexo virtual? -Como iniciar? Nossa a parte mais legal e gostosa, basta um celular ou computador com câmera para ambos se verem e mostrarem seus corpos. Vamos começar com palavras picantes , tipo “posso te chupar?” ou “pega na minha benga”, deixa o negocio desenrolar. -Qual a Leia mais…

Saindo da puberdade

Como de costume levantei-me as 03 da manhã, havia acabado de sonhar com a gostosinha da vila, logo já fui pro banheiro bater uma. Meu sono já havia ido embora então liguei meu computador para jogar CS:GO estávamos em 6 no game só que um era cheater eu fingi que nem sabia “Fxdp” nome de hack. Quando me dei conta já era 07hrs da manhã pensei “pqp vou atrasar no trampo”, corri escovei os dentes Leia mais…

Cada um no seu quadrado

Hoje eu estava a conversar com um amigo , o cara é profissional em criar sites de onde vem grande parte de seu faturamento. Falei com ele em criar blog pessoal, onde ele me incentivou, então logo fui criar de imediato no inicio já me deparei com um monte de palavras em inglês , código html que logo me desmotivou , então falei para meu amigo, “porra meu muito complicado criar um site em”, a Leia mais…

Dia de reflexão

É meus amigos passamos por muitas turbulências nestes tempos, a tragedia em Brumadinho á morte de nosso grande jornalista ” Ricardo Boechat “. Mediante a todas essas fatalidades se pararmos para analisar, entendemos o quão frágeis nós somos , como diz o ditado “Basta estar vivo para morrer”, e é pura verdade. Quantas famílias desamparadas e perdidas em meio as lamas. E a saudade de um grande jornalista que marcou historia. Em nosso planeta morrem Leia mais…

Entre com seu Email e receba novidades

Menos outlook, hotmail e live

Seu endereço de email:
Digite o código de segurança exibido:

 

Close