Bullying Denuncie
Muitos de vocês já ouviram falar da palavra “bullying”, grande parte doa adolescente no Brasil estão com síndrome só pânico e depressão decorrente ao bullying. As vezes palavras doem mais de tapas e socos, machucam a alma e faz com que a pessoa desenvolva dificuldades em conviver com outras pessoas por insegurança ou medo de magoar e ser magoada. Antes de começar a zoar uma pessoa tenha em mente que poderá causas problemas psicológicos graves.

Uma história Real

Um jovem de 12 anos vítima de bullying se suicida na garagem de sua casa, depois de sofrer um inferno na escola. Andrew foi encontrado pelo irmão mais velho na qual foi hospitalizado por entrar em estado de choque. O caso aconteceu em março de 2017. O pai de Andrew, Matt disse que a violência aumentou quando o filho assumiu ser gay , alem de vitima de homofobia também era chamado de gordo e feio por seu excesso de peso, onde se agravou sua depressão.Já a mãe dona Cheryl Hudson disse que seu filho estava sendo ameaçado de morte por seus colegas.

Pensem muito antes de ficar praticando o bullying com as pessoas, pois poderás ser responsável por uma vida. Andrew tinha muito o que conquistar pela vida, mas por causa de alguns babacas perdeu sua vida. Se perceberem que alguém esta sofrendo bullying denuncie, pois é crime. 
Comentem.

(A pratica de Bullying em nosso servidor passivo de ban permanente)

Comentário do facebook

Categorias: Informativo

Entre com seu Email e receba novidades

Menos outlook, hotmail e live

Seu endereço de email:
Digite o código de segurança exibido:

 

Close