Nossa sociedade tem evoluído muito ,tanto em natalidade e mortalidade mas a natalidade é muito maior e tememos que um dia não haja mais espaço para tantas pessoas que nascem todos os dias, e consequentemente a intolerância tem aumentado . Não sabemos distinguir o que é uma brincadeira e uma verdadeira provocação.

Quando Caim matou Abel conforme bíblia, ato esse por intolerância e inveja de seu irmão, talvez ciumes e olha que naquela época só existia naquela área quatro pessoas ,pai,mãe e seu irmão e lá já existia a intolerância. Talvez toda essa historia ou estoria da bíblia seja conotativo .

intolerância

Desde muito novos somos bombardeados por pessoas que nos enchem a paciência , começando no ensino fundamental ao profissional , e consequentemente a violência em nosso país vem aumentando. Noticias tristes a todo instante pelos meios de comunicação , e isso trabalha em nossa mente subjetiva e nos torna pessoas ruins, o amor tem esfriado no mundo. Quando acontece uma desgraça com nosso próximo enche de pessoas para ver ele todo fodido, acidentes, pessoas sendo mortas brutalmente com torturas filmam a desgraça e passam para seu próximo, como se isso fosse trazer algum mérito para ele com a exclusividade . O vizinho morre e não cai uma lagrima de seus olhos e apenas diz “morreu cedo esse desgraçado barulhento”, estamos na era da violência explicita, pai estupra filho/a , cade o amor na sociedade.

Basta

Basta, de 100 anos para cá tivemos uma evolução extraordinária na parte tecnológica, e regredimos na parte psicológica, ética e moral.

Compartilhe.

Compartilhe isto :

Comentário do facebook

Cadastre seu email para receber novidades do gost – menos outlook, hotmail e live

*
Seu endereço de email:
*
Digite o código de segurança exibido:

E-Marketer

Close
Abrir o chat
Precisa de ajuda ?