É meus amigos passamos por muitas turbulências nestes tempos, a tragedia em Brumadinho á morte de nosso grande jornalista ”
Ricardo Boechat “. Mediante a todas essas fatalidades se pararmos para analisar, entendemos o quão frágeis nós somos , como diz o ditado “Basta estar vivo para morrer”, e é pura verdade.

Quantas famílias desamparadas e perdidas em meio as lamas.

E a saudade de um grande jornalista que marcou historia.

Em nosso planeta morrem morrem 102 pessoas por minuto, segundo a ONU, somos apenas mais um em meio a 7 bilhões de pessoas no mundo e não menos importante do que qualquer pessoa com fama.

Vocês sabiam que a cada 45 minutos uma pessoa se suicida no Brasil?

Senhores, Senhoras, meninas e meninos, a sua vida tem valor, aproveite-a o quanto a tens, pois em um minutos poderás ser ceifadas junto com as outras 101 pessoas. Diga te amo para sua amada, aproveite e faça o pedido de desculpas para aquela pessoa a quem ofendeste, coma aquela comida que tanto quiseste ,mas sua avareza não o deixou, compre aquele carro lindo que você viu na concessionaria mesmo que lhe custe 48 ou 60 parcelas de seu trabalho, aproveite sua vida vá naquela praia que tanto tem almejado, faça aquele pedido de namoro para aquela moça ou moço na qual tem mexido com seu coração, mesmo que leves um “não” como resposta, mas tente , conquiste . Porque um dia você irá fazer parte dessas 102 pessoas que morrem no mundo e será tarde demais.

By: Café Com Leite

Comentário do facebook

Categorias: Informativo

Entre com seu Email e receba novidades

Menos outlook, hotmail e live

Seu endereço de email:
Digite o código de segurança exibido:

 

Close