Acordei atrasado para ir a escola, um frio do caraio nem tomei banho se é loco, escovei o dente daquele jeito. Corri para escola atrasado e não me deixaram entrar na escola então fui para pracinha falar com meus colegas de bairro ,mas tudo escondido de meu pai, senão ele me quebra no meio. Sei que não sabem mas faço tratamento para bipolaridade e tomo rivotril e carbolitium e neste dia esqueci de tomar , começou a dar uns treco em mim na pracinha , logo um maconheiro veio perto de mim.

-Vixi deu PT no cara , vou dar um baseado pra ele pra substituir os remédios dele. Disse o maconheiro.

Naquele dia eu fumei pela primeira vez , passou o horário da escolha fui pra casa todo brizado, andando levantando as pernas como se fosse cair em um buraco e contando os passos ,cheguei em casa e corri pro quarto pro meu pai não me ver todo drogado.

Minha mãe percebeu que eu na tinha tomado o remédio no dia posterior e me perguntou se eu me senti mal e eu disse que não, ela ficou toda contente com o filhinho dela que foi pra escola esqueceu o remédio e deu tudo certo.

Hoje me formei no ensino médio ,fumo maconha pelo menos 3 vezes ao dia mas não sou viciado ,em 2025 a maconha é liberada e quase todos fumam.

Compartilhe isto :

Comentário do facebook

Cadastre seu email para receber novidades do gost – menos outlook, hotmail e live

*
Seu endereço de email:
*
Digite o código de segurança exibido:

E-Marketer

Close
Abrir o chat
Precisa de ajuda ?