Problemas para recebimento monetário dos players é um problema antigo de nosso servidor e isso causa muito desgaste ,então conversando com o dono do servidor tocamos no assunto de transformar o servidor em uma ditadura. Recebemos propostas de alguns players que topam manter o servidor ativo independente de outras contribuições e colocaremos regras solidas ,que ao descumprimento receberá punição.

Para tornar-se um admin do servidor passará por um período de estagio no server e terá que monetizar. Fato que isso irá gerar atritos ,porém não teremos problemas com o setor de marketing do servidor ficar cobrando, tipo ou paga ou perde o beneficio e não iremos mais ficar cobrando,receberá sua promoção no servidor por merecimento e não pelo dinheiro.

Identificamos problemas com o baixo índice de players logando no fórum e TS, passará a ser obrigatório o acesso ou perderá os seus poderes de administrador e não adianta chorar terá que esperar 24 horas para que o mesmo seja recolocados salvos algumas exceção . Fórum o player terá que criar ao menos um conteúdo por semana ao menos ou também terá seu admin retirado ,seguindo assim a regra de 24 horas para repor.

Banimentos serão no máximo uma semana por alçada ,para um permanente terá que postar no fórum a solicitação que será analisada antes de aplicado. O excesso de banimento do admin ou bans sem nexos tipo “desrespeito” , será obrigatório explicar que tipo de falta de respeito na observação do banimento ou no fórum.

Quem mandará serão os majoritários do servidor ,portanto até os administradores se cometerem inflação das regras serão penalizados e não adianta chorar .

O que vocês preferem uma ditadura ou um servidor onde não precisamos ficar cobrando para receber, onde todos ajudam o server a prosperar , pessoas ativas no fórum e TS?

Estamos analisando a possibilidade e breve iremos postar a decisão.

Compartilhe isto :

Comentário do facebook

Cadastre seu email para receber novidades do gost – menos outlook, hotmail e live

*
Seu endereço de email:
*
Digite o código de segurança exibido:

E-Marketer

Close
Abrir o chat
Precisa de ajuda ?