Três passos para o sucesso

Mesmo em jogos virtuais temos seguir alguns passos de autoajuda para alcançar o objetivo maior que é o sucesso ,em tempos e tempos conheci muitos donos de servidores que por falta de alguns dos critérios abaixo foram a falência , desta forma aqui colocarei de forma grátis uma fórmula 100% assertiva para o sucesso em jogos online.

1-Tenha paciência;

Alguns dos que conheci abriu um servidor ou administrou o jogo para algum amigo, e vimos que todos os dias tinha no mínimo 15 banimentos por desrespeito ao administrador, a pessoa deixava sua personalidade sobressair dentro do jogo o que na realidade nunca devemos demonstrar qualquer tipo de sentimento dentro do jogo, imparcialidade acima de tudo.

Outro aspecto muito interessante e pensar que ficará rico com o jogo do dia para noite ,visto que para isso devemos criar algumas estratégias bem mais específicas que já possuo em meu livro “Venda valor e não preço”. Tudo na vida leva tempo.

2-Amizade a parte;

Uma das maiores causas de derrota e falência financeira e de falta de jogadores em servidor é a famosa panelinha ,administrador dando benefícios a amigos e outras pessoas teriam que pagar para adquirir, salvos servidores ditadores que as pessoas ganham benefícios por mérito e não por contribuição, desta forma o administrador banca o servidor sozinho. Lembre mesmo se for seu amigo se cometer uma inflação contra o seu servidor deve ser aplicado a penalidade.

Um aspecto interessante para os servidores que dão benefícios baseados em doações ,os que conheço duram 30 dias o benefício, um erro muito constante é cobrar a pessoa após o vencimento , o ideal a fazer é retirar os benefícios e enviar uma mensagem apenas avisando que seus benefícios foram retirados por falta de contribuição.

3-Não ínsita ;

No ramo de jogos online insistir para pessoa contribuir quer dizer que o servidor está passando fome e falindo , fale apenas uma vez e deixe o plano de marketing fazer o resto , para os que não sabem quais planos de marketing possuo um livro também “Venda sem contato direto ,plano de marketing” .

Para mais informações temos nosso querido administrador e dono do servidor “Marram” e equipe para auxiliar .

Compartilhe isto :

Comentário do facebook

Categorias: Publicidade

Cadastre seu email para receber novidades do gost – menos outlook, hotmail e live

*
Seu endereço de email:
*
Digite o código de segurança exibido:

E-Marketer

Close
Abrir o chat
Precisa de ajuda ?