Começamos a jogar um jogo, sem qualquer conhecimento e temos que observar e perder muitas partidas para aprendermos , usamos um mouse por 3 anos e resolvemos troca-lo porque quebrou e sentimos uma diferença extraordinária e então somos obrigados a se adaptar com ele. No decorrer desse texto vão entender onde quero chegar, nasci e cresci nesta cidade e tivemos que nos mudar por questões financeiras , devemos deixar para trás todos os nossos amigos e vizinhos e adaptarmos ao novos com temperamentos totalmente diferentes, se você soltar um peido o vizinho novo já chama a policia porque você está fazendo barulho e assim você é obrigado a se adaptar ao jeito dele. Cada um tem seu temperamento , alguns falam igual a tagarelas e outros nem tanto e temos que nos adaptar com elas , uma das melhores qualidades que o criador nos deu é a de ser adaptáveis. As vezes devemos ser falsos , fingir que gostamos de alguma coisa só para evitar contendas , isso mesmo sermos mentirosos , vou dar um exemplo, em toda família tem algum parente que é sincero demais e ninguém gosta dele porque tem uma língua grande demais, as vezes ser verdadeiro trás inimizades .

Sofro muito pela minha sinceridade , as pessoas levam a mal falam para eu falar menos e ouvir mais, porque se eu tiver que mandar tomar no cu eu mando mesmo, mas isso me afasta das pessoas então aprendi que devo mentir as vezes , a roupa está horrível e eu falo nossa que linda ,se eu falar que feia a pessoa diz nossa tudo pra você é feio. Vivemos em um muito que para sobreviver devemos ser mentirosos , omitir é enganar .

Em uma partida de CSGO vemos uma jogada horrível o cara ganhou por pura cagada e devemos falar boa jogou muito, isso motiva nosso próximo a jogar a cada dia mais, se lançar um novo mapa que não conhecemos devemos nos adaptar a ele , se mudar a diretoria de sua empresa será obrigado a se adaptar a ele ou by, nossa vida gira em volta de adaptações . Teve uma namorada fogosa que engolia até o talo, agora largou e arrumou uma mais sensível , por gostar dela devemos nos adaptar a ela e não cobra-la porque a outra era de tal forma , se assim for ela logo meterá o pé na sua bunda.

Compartilhe isto :

Comentário do facebook

Entre com seu Email e receba novidades

Menos outlook, hotmail e live

Seu endereço de email:
Digite o código de segurança exibido:

 

Close